Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Angelo Rodrigues da Silva, 40 anos conhecido como “Grilo” foi atacado com aproximadamente 10 tiros na tarde deste sábado (23) em uma casa na Rua Vera Lúcia, bairro Areal da Floresta, na zona Sul de Porto Velho.
De acordo com base as primeiras informações apuradas pela equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, junto as testemunhas, dão conta de que dois homens em uma moto invadiram a residência e dispararam vários tiros contra o apenado que ficou caído no chão agonizando e na sequência os acusados fugiram do local tomando rumo ignorado.
O apenado logo recebeu os primeiros socorros de uma equipe do suporte avançado do Samu e foi levado as pressas para a emergência do hospital João Paulo II. Policiais militares do 9° Batalhão foram chamados para registrar a ocorrência. Cápsulas de pistolas calibres 380 e 9mm foram recolhidas no local e depois entregues na Unisp da região para que a Polícia civil possa seguir com as investigações.