Uma mulher de 36 anos, foi presa junto com o marido, um homem de 41 anos pelo crime de lesão corporal recíproca, durante uma briga entre o casal em uma bebedeira na casa deles na Rua Antônio Violão no bairro Tancredo Neves, setor leste de Porto Velho.
De acordo com base as informações obtidas junto aos policiais militares do 5º batalhão, o casal estava desde cedo fazendo o uso de bebidas alcoólicas, quando por motivos de ciúmes, o homem começou a discutir com a mulher e foi um facão e deu vários golpes na vítima que saiu correndo para se defender e o agressor foi atrás, porém, acabou sendo espancado pela população, a mulher pego um pedaço de madeira e desferiu pauladas na cabeça do namorado que ficou desacordado.
A polícia militar foi acionada e quando chegou pode encontrar o homem inconsciente e solicitaram uma equipe do Samu para fazer o atendimento do homem que estava com sangramentos pelo corpo e cabeça. A mulher contou os detalhes de como tudo aconteceu e disse: “Eu amo ele, só não aceito apanhar”. Os dois foram levados para o hospital João Paulo II e depois serão apresentados na central de flagrantes para as providências cabíveis.