No final da manhã deste sábado, um homem de 27 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao levar uma facada no tórax desferida por um amigo, enquanto os dois passaram a discutir em uma bebedeira em um bar localizado no residencial popular Cristal da Calama, bairro Planalto, área leste de Porto Velho.
A equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, apurou que a vítima estava com o agressor o qual se dizia ser seu amigo, quando em determinado momento, eles começaram uma discussão por motivos desconhecidos, onde o suspeito pegou uma faca e atacou a vítima com uma facada na região do tórax do lado esquerdo e na sequência o agressor fugiu do local tomando rumo ignorado.
A vítima caiu no chão agonizando e logo foi levado por populares em um carro particular até a emergência da Unidade de Pronto Atendimento da região para que pudesse receber os primeiros socorros. Devido a gravidade o paciente teve que ser transferido para o pronto socorro do hospital João Paulo II e deveria passar por um procedimento cirúrgico devido a gravidade do ferimento. A Polícia civil deverá seguir com as investigações sobre a tentativa de homicídio.