Um homem identificado como Roney, de 33 anos, foi morto a tiros na madrugada de segunda-feira (23) em uma residência na Rua da Profecia, localizada no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho. O apenado, que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, foi vítima de uma execução violenta.
Segundo informações da mãe de Roney, ela estava na casa aguardando a chegada de um lanche quando quatro homens encapuzados e armados invadiram o local. Sob ameaça, ela foi obrigada a deitar no chão, enquanto os suspeitos seguiram para o quarto onde o apenado estava. No cômodo, eles dispararam diversos tiros contra Roney, atingindo o tórax, pescoço, abdômen e cabeça.
Após o crime, o grupo fugiu em motocicletas.
O corpo da vítima foi periciado no local e, posteriormente, removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a mãe do apenado, ele havia sido liberado recentemente da prisão por meio do benefício natalino. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar os responsáveis pelo crime e apurar as motivações. Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada.
Fonte: Hora1Rondonia