A enfermeira Karina Pedrão Carneiro, de 45 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (25) em um grave acidente entre a moto em que ela estava e um Gol, na BR-364, entre Cuiabá e Rondonópolis. Seu marido ficou ferido no acidente. Nesta sexta-feira (26), a vítima completaria 46 anos. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 18h40. Karina e o marido seguiam para Rondonópolis e o motorista do Gol estava no sentido contrário.
Em certo ponto da pista, o condutor da moto atravessou o canteiro central indevidamente para fazer o retorno e invadiu a pista. O motorista do carro não conseguiu desviar a tempo e houve a batida. Karina morreu ainda no local. Seu marido sofreu lesões, foi atendido pela equipe da Nova Rota do Oeste e, em seguida, foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e fez os trabalhos de análises.
O corpo da enfermeira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O acidente será apurado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).
Fonte: RD NEWS