Um mulher ainda não identificada foi brutalmente assassinada com requintes de crueldade, ao levar várias facadas do marido que não teve o nome divulgado, na noite da última terça-feira (12/03), em uma residência no bairro Pedregal, no município de Diamantino, interior do Estado do Mato Grosso.
De acordo com fontes que passaram as informações a equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, o casal estavam discutindo por motivos banais, quando em dado momento o homem enfurecido se apossou de uma faca do tipo peixeira e atacou a mulher com várias facadas e tudo foi presenciado pelo filhos do casal, sendo um de 5 e outro de 7 anos, que ficaram em estado de choque.
O criminoso saiu em fuga em um carro modelo Vectra de cor escura e não foi mais visto na cidade. As crianças ficam sem saber o que fazer devido a pouca idade e não entraram no quarto onde a mãe ficou morta sobre a cama. Nesta quarta-feira (13/03), a diretora da escola onde as crianças estudam ficou preocupada e ligou para a avó das crianças que mora em Rondônia, onde a mãe da vítima ficou nervosa e pediu para que ela fosse até a casa dos netos.
Ao chegar ao local, a diretora chamou pelas crianças, um dos menores apareceu e conversou com a professora, mas se recusou a abrir o portão. Temendo que algo tivesse acontecido, a diretora acionou a Polícia Militar, que arrombou o portão e encontrou as crianças dentro da casa, sem comida e água, e o corpo da mãe na cama.