Na madrugada deste sábado (30), uma mulher de 25 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo, durante um tiroteio que aconteceu na frente de uma boate localizada na avenida Jatuarana no bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho.
De acordo com base as informações que constam no boletim de ocorrência que o site HORA1RONDONIA, obteve acesso, um homem conhecido apenas pelo primeiro nome de Luciano, estava na boate e devido a uma briga que teve nas dependência da boate, ele foi colocado pra fora.
O suspeito foi embora e depois de algum tempo ele retornou armado com uma pistola e ocupando uma bicicleta, ele sem falar nada atirou várias vários na frente da boate causando pânico nas pessoas que estavam na frente e uma mulher acabou por ser atingida no braço e o atirador fugiu do local sentido a Rua Açaí, onde as pessoas o perseguiram, porém, ele abandonou a bicicleta e adentrou e uma área de mata.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências para prender o atirador, e conseguiram localizar a casa dele, porém, a esposa disse que ele teria chegado alterado, pegado uma arma do tipo pistola e saiu de bicicleta. A jovem baleada foi socorrida até a Upa sul onde recebeu os primeiros socorros e ela repassou todas as informações para a Polícia Militar fazer a confecção do boletim de ocorrência.
A Polícia civil agora irá investigar a autoria do crime e saber a motivação dele ter causado o tiroteio na frente da boate, onde por sorte outras pessoas não foram baleadas. Na frente da boate foi encontrado uma cápsula de pistola calibre 380 e o estojo foi entregue na Unisp sul para as devidas providências.