Familiares do jovem Andryw Kalleb Imai Lobato, 18, desaparecido na última quinta-feira (16), no bairro Cidade Nova, zona norte. Segundo informações repassadas para a polícia, o jovem teria saído de casa naquele dia para ir jogar futebol, no complexo esportivo do Nucleo 9, quando viaturas policiais chegaram no local disparando diversos tiros. Durante a abordagem policial todos que estavam na área fugiram. Essa foi a última vez que Andryw Kalleb foi visto com vida.
Nessa segunda- feira (20) a familía do jovem após apelos na imprensa e divulgações do desaparecimento do jovem nas redes sociais, resolveu ir até o último local onde o jovem desapareceu e acabaram encontrando o corpo amarrado com sinais de tortura e perfurações de tiros.
Revoltados, a família e os amigos fecharam a Avenida Camapuã, na zona leste da cidadade em protesto pela morte do jovem. De acordo com o pai de Andryw, o filho era um menino bom que não teria envolvimento com o mundo do crime.
Várias viaturas da polícia militar foram acionadas para o local, para conter os manifestantes e preservar a cena do crime que segue sendo analisada.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros – DEHS.
FONTE: PORTAL CM7 BRASIL