Na manhã deste sábado (02/09), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta que na RO-473 entre os municípios de Urupá e Teixeiropóles havia o corpo de uma pessoa morta e que possivelmente havia sido alvejada com vários tiros.
Os militares se deslocaram com brevidade para o local e ao chegar se depararam com o corpo da vítima usando um colete de mototaxista e logo algumas pessoas o reconheceram como sendo o mototaxista Edinho que era morador do município de Urupá.
O local foi mantido preservado e a Perícia de Ji-Paraná foi acionada para fazer os trabalhos necessários onde durante a perícia foi verificado que Edinho foi executado com vários tiros e que poderia está em movimento na moto quando foi atingido pelos tiros e que a moto não estava no local dando indícios de um crime de latrocínio (Roubo seguido de morte).
Após a finalização da perícia o corpo do mototaxista foi removido pela funerária de Plantão e a Polícia Civil seguirá com as investigações para apurar o crime e tentar identificar e prender o autor ou autores do crime.