Na manhã desta terça-feira (18), A Polícia Militar e a Polícia Civil deram inicio a um trabalho conjunto, após o sequestro de uma criança de apenas dois anos identificada como Andressa Alves de Lima, onde ela pode ter sido sequestrada por criminosos na frente de sua residência localizada avenida Tancredo Neves, no bairro Parque São Paulo, na região da Avenida Paraná, próximo à Casa do Chimarrão, no município de Vilhena.
A mãe assustada e muito nervosa acionou a Polícia Militar que ao chegar com brevidade no local, foi informada que ela estava chegando em casa com suas duas filhas gêmeas, momento em ela entrou na casa percebeu que uma de suas filhas já não estava no local, como se alguém tivesse a levado. A região existem várias arvores o que pode dificultar com os trabalhos de buscas pela pequena. Quem tiver informações que ajudem a localizar a Criança Andressa pode ligar para a tia, no número (69) 9-9249-1920.
As primeiras informações repassadas que a criança teria sido raptada por um criminoso que chegou em um carro e foi até onde estava as crianças e pegou apenas um e colocou no carro e depois fugiu do local tomando rumo ignorado. A Polícia tambem esta checando imagens de câmeras de monitoramento de residências vizinhas que podem ajudar as policiais a desvendar sobre o sumiço da menina.
O comandante da Polícia Militar em Vilhena, Helberth Aldimas Soares Ferreira, assinou uma “nota de esclarecimento” na qual diz que o caso está sendo tratado como “desaparecimento”, e não como “sequestro” Leia na integra AQUI