RONDÔNIA– A Polícia Civil do Estado de Rondônia por intermédio da delegacia especializada em crimes contra a vida através de investigações conseguiu identificar o homem que foi morto a tiros no final da noite de quarta-feira (09), no residencial popular Orgulho do Madeira e ainda teve um carro queimado na rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.
A vítima era ex presidiário identificado como Airton de Souza Braga de aproximadamente 40 anos, e segundo informações de testemunhas dão conta que a vítima conduzia um carro modelo Fiesta, quando foi abordado por um carro modelo gol e desceram dois bandidos armados e arrancaram Airton de dentro do automóvel e foi colocado dentro de outro e depois foi colocado dentro do carros dos criminosos e na sequência um dos bandidos colocou fogo no carro da vítima que rapidamente foi destruído.
A polícia militar foi informada sobre a situação de disparo de arma de fogo e logo se deslocou para o local onde pode encontrar a vítima caída ao solo todos aguentado onde já estava sem vida sendo constatado por uma equipe médica do Samu. A perícia constatou três perfurações de bala no corpo do homem e depois o cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal. A Polícia civil ainda continua a investigar o crime para tentar descobrir a motivação.