Uma mulher foi baleada no início da tarde deste domingo (15) em uma vila de apartamentos localizada na Rua Jerusalém, bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho. O suspeito do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar, que também apreendeu um revólver calibre 38 apontado como a arma utilizada na ação criminosa.
A equipe de reportagem acompanhou o trabalho dos policiais e flagrou o exato momento em que o homem foi abordado, algemado e colocado na viatura. Durante as buscas, os militares localizaram a arma de fogo. Inicialmente, o suspeito negou qualquer envolvimento com o atentado, mas testemunhas que presenciaram a situação colaboraram com as autoridades e ele acabou confessando a autoria do crime.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local, a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma discussão relacionada ao pagamento de um programa sexual. A mulher teria ido cobrar o valor combinado, momento em que o homem se exaltou, sacou o revólver e efetuou vários disparos em sua direção. A vítima foi atingida no braço.
Ver essa foto no Instagram
Ferida, a mulher foi socorrida por populares e levada às pressas para a emergência do Hospital João Paulo II. Após receber atendimento médico, ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi formalmente apresentada como vítima da ocorrência.
O suspeito recebeu voz de prisão e também foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para o completo esclarecimento dos fatos.
Discussion about this post