No final da tarde desta terça-feira (16), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência macabra em uma ribanceira localizada no bairro Roque, em Porto Velho. Segundo informações repassadas por testemunhas, um homem teria sido executado a tiros e, em seguida, criminosos jogaram pneus sobre o corpo e atearam fogo, deixando a vítima completamente carbonizada.
Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia e imediatamente isolaram a área, acionando a equipe da Perícia Criminal e o rabecão para realizar os procedimentos técnicos necessários.
Uma equipe da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) também esteve presente e iniciou as primeiras diligências para apurar as circunstâncias do crime e identificar os autores da execução.
Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para tentar confirmar a identidade da vítima, que até o momento não foi oficialmente reconhecida. A Polícia Civil segue investigando o caso, que apresenta indícios de execução com características de extrema violência.