Um homem identificado como Ricardo Pinto da Silva, foi morto com pelo menos seis disparos de arma de fogo na noite de sábado (28), na rua Imburana, entre as ruas Pavão e Floresta, bairro JK, segundo distrito dk município de Ji-Paraná, interior do estado de Rondônia.
Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, a vítima estaria sentado em baixo de algumas árvores quando um veículo de cor prata se aproximou e o atirador desceu e efetuou vários tiros, após o crime os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
A polícia militar foi chamada para se desloucara até o local, onde confirmou a denúncia, onde pode ver que havia um homem já sem vida com marcas de tiros pelo corpo. A área foi isolada até a chegada da perícia técnica e funerária de plantão. Durante os trabalhos periciais foram localizadas 6 cápsulas de pistolas calibre 9mm, além de facas e uma truqueza no local onde o corpo foi encontrado, segundo o perito Dr. Francisco Everaldo cerca de dez perfurações foram encontradas no corpo da vítima, seis no corpo e quatro na cabeça.
Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo de Ricardo foi liberado para funerária de plantão. A ocorrência foi registrada e entregue na UNISP sendo que a Polícia Civil seguirá agora com as investigações para identificar e prender o atirador e saber a real motivação do crime.