Um ex presidiário identificado como Eduardo de Souza Lima, 36 anos, foi violentamente assassinado com vários tiros na noite de segunda-feira (05), na Rua Mineiros, próximo da Rua Goianésia no bairro Jardim Santana, área leste de Porto Velho.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, a vítima estava em um bar nas proximidades e teria deixado o local, momento em que estava transitando pela rua ocupantes de um carro de cor prata, atiraram contra a vítima que saiu correndo adentrando em um quintal baldio, mas como estava baleado ali ele caiu e os bandidos saíram em fuga tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar recebeu a denúncia e se deparou com o corpo da vítima sem vida e solicitaram uma equipe do Samu, onde o médico pode constatar o óbito. O local foi periciado sendo constatado cinco tiros, sendo quatro nas costas e um na perna e após a conclusão o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal.
Ano passado um homem foi morto na mesma circunstância, com vários tiros. A Polícia civil da delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida segue com as investigações para elucidar a execução para saber sobre a autoria e a motivação para o crime.