Uma mulher identificada como Daiana Gomes Farias, 36 anos, foi assassinada a tiros e a amiga dela identificada como Patrícia Magalhães dos Santos, 42 anos, ficou gravemente ferida ao ser alvejado com vários tiros na madrugada deste sábado (23) na Rua Mariana, bairro Eletronorte, região Sul de Porto Velho, Rondônia.
De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo do site Hora1Rondonia, o suspeito do crime atende pelo nome de “Bertodo”, o qual é ex-marido de Patrícia, e percebeu quando as vítimas estavam chegando em um carro de App no momento em que o suspeito que também estava em um carro se aproximou, descendo do carro já com uma arma em punho e começou a agredir a ex companheira.
A amiga de infância dos dois, Daiana teria tentado ajudar a amiga e acabou sendo atingida a tiros e correu e caiu já sem vida na frente de uma casa, já Patrícia foi atingida atacada com cerca de 7 tiros na região tórax e na sequência o criminoso saiu em fuga. A mulher gravemente ferida foi socorrida por populares e levada ao hospital João Paulo II.
A Polícia Militar rapidamente chegou no local após receber a denúncia e mantiveram o local isolado e solicitaram a presença do Samu para constatar o óbito. A perícia criminal realizou os procedimentos de praxe e após a conclusão o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Agora Agentes da Delegacia de Homicídios estão tentando localizar e prender o criminoso que pode ter fugido para o país da Bolívia.