Nesta madrugada de quarta-feira (27), um homem de aproximadamente 30 anos, foi violentamente assassinado a facadas na frente de uma residência localizado na Rua Guarujá no bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.
A equipe de jornalismo do site Hora1Rondonia, apurou que a vítima dias atrás teria se envolvido em uma briga e teria estaqueado um homem na Rua Paulo Francis no bairro Nova Floresta, onde a vítima foi socorrido em estado gravíssimo para o hospital João Paulo II, e depois de cometer o crime o teria fugido do local, porém, foi jurado de morte por várias pessoas que ali.
Ainda de acordo com informações de testemunhas, a vítima minutos antes foi visto sendo agredido por um grupo de homens, onde esses suspeitos chegaram a ser abordados por uma guarnição da Polícia Militar, porém, não foram encontrados com nada de ilícito e os militares não sabiam se teriam feito algum crime ou não.
Depois de algumas horas os policiais receberam uma denúncia de que havia uma pessoa com várias facadas pelo corpo morrendo na frente de uma casa e logo a equipe policial se deslocou para o local onde, de imediato solicitaram o Samu, no entanto quando os socorristas chegaram constaram o óbito do homem.
O local foi mantido isolado e a perícia criminal realizou os procedimentos de praxe e após a conclusão o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado e não descartam uma possível vingança.
FONTE: HORA1RONDONIA