Uma tragédia chocou os moradores de Tucano – Bahia, nesta terça-feira (19), quando o comerciante Lourivan de Souza, de 49 anos, foi brutalmente assassinado cerca de uma hora depois de abrir sua loja de móveis rústicos localizada às margens da BR 116 Norte, no bairro Entroncamento.
Um morador vizinho ao estabelecimento relatou que, enquanto tomava café, ouviu disparos sequenciados e temeu pela própria segurança. Ele permaneceu dentro de casa até que, minutos depois, se deparou com a trágica cena do comerciante morto. O morador não conseguiu identificar o veículo utilizado no crime nem a quantidade de pessoas envolvidas.
Segundo informações do vizinho, Lourivan havia alugado o imóvel recentemente e inaugurado a loja apenas uma semana antes, o que limita o conhecimento da comunidade sobre sua história. Câmeras de segurança, instaladas recentemente por Lourivan, registraram todo o ocorrido.
As imagens já estão em posse da polícia e mostram o momento em que um carro escuro para em frente à loja. Três homens encapuzados descem do veículo, abordam o comerciante que estava conversando com o cunhado na porta da loja e o conduzem para o interior do estabelecimento, onde efetuam os disparos fatais.
FONTE: CM7 BRASIL