Nesta madrugada de sábado (04), a Polícia Militar do 9º batalhão e uma equipe do Samu foram acionados para se deslocarem até o final da rua 9 da segunda etapa do condomínio Morar Melhor, situado no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho, onde uma idosa com mais de 80 anos, havia caído do 3º andar de um dos blocos e estava em estado grave.
ASSISTA AO VÍDEO CLICANDO AQUI
Rapidamente chegaram no local onde já haviam alguns moradores cuidando da vítima que estava consciente, porém, muito machucada e apresentava está com uma fratura em uma das pernas e logo foi levada para a emergência do hospital João Paulo II para que pudesse receber atendimento médico. Os moradores revoltados com a situação relataram que a idosa mora sozinha com o filho que tem problemas com álcool e que ele não cuida dela como ela merece.
Resolveram o denúncia para a Polícia militar pelo crime de mãos tratos contra pessoas idosa, no entanto ele não foi encontrado e os moradores juraram fazer justiça com as próprios Mãos. A Polícia Civil seguirá com as investigações.