Hora 1 Rondonia
sábado, 21 fev 2026
  • Hora 1 Rondônia
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • acidente
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Hora 1 Rondônia
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
Search
  • Hora 1 Rondônia
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » VEJA O VÍDEO: Frentista é rendido e agredido durante assalto em posto de combustível na zona Sul de Porto Velho
Polícia

VEJA O VÍDEO: Frentista é rendido e agredido durante assalto em posto de combustível na zona Sul de Porto Velho

hora1rondonia
Last updated: 31 de janeiro de 2026 9:27 pm
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE
- Advertisement 01 -

Na madrugada deste sábado (31), um frentista de aproximadamente 25 anos viveu momentos de terror durante um assalto registrado em um posto de combustível localizado na Avenida Campos Sales, esquina com a Rua Mangueira, no bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho (RO). A vítima trabalhava sozinha no momento em que foi surpreendida por dois criminosos ainda não identificados.

Segundo informações apuradas, a dupla chegou ao local em uma motocicleta. Ambos usavam capacetes, o que dificultou qualquer tentativa de identificação por parte da vítima ou de possíveis testemunhas. Logo após se aproximarem, um dos suspeitos anunciou o roubo, exibindo uma arma de pressão adaptada para calibre .22, utilizada para intimidar o frentista.

Durante a ação criminosa, os assaltantes passaram a exigir dinheiro do caixa do posto. Em meio à violência empregada, o trabalhador acabou sendo agredido com várias coronhadas na região da cabeça, aumentando ainda mais o clima de pânico e desespero vivido pela vítima, que não teve chance de reação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por HORA1RONDONIA (@hora1rondonia)

Após conseguirem o dinheiro, os criminosos fugiram rapidamente do local na motocicleta, tomando rumo ignorado. A ação foi rápida, porém extremamente violenta, deixando o frentista abalado e com ferimentos decorrentes das agressões.

More Read

Sílvia, Máximo, Acir, Scheid, Confúcio e Camargo: seis nomes fortes para as duas vagas ao Senado em Rondônia
Léo Moraes referenda prefeito de Vilhena e alega: “Nós não abrimos mão de ter candidato ao governo”
ATUALIZAÇÃO: Tio e sobrinha de 6 anos baleados em ataque a tiros na zona leste são transferidos para o João Paulo II
Casal é preso após ser flagrado com drogas tentando entrar em presídio na capital

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que busca imagens de câmeras de segurança do posto e de estabelecimentos próximos para tentar identificar os autores do crime.

A vítima recebeu atendimento médico e passa bem, apesar do susto e das lesões sofridas. A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos criminosos seja repassada de forma anônima às autoridades.

- Advertisement -
TAGGED:AGREDIDOASSALTOdestaqueFRENTISTAPOSTO DE COMBUSTÍVEL
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Mãe agride filho suspeito de roubos dentro de delegacia e cena inusitada chama atenção; Veja o Vídeo
Next Article Quatro pessoas morrem carbonizadas após colisão entra carro e caminhão na BR-364 em Rondônia
Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • ATUALIZAÇÃO: Tio e sobrinha de 6 anos baleados em ataque a tiros na zona leste são transferidos para o João Paulo II

    21 de fevereiro de 20264 views
  • Marinha prorroga inscrições para o Concurso Público de Admissão às Escolas de Aprendizes-Marinheiros 2026

    21 de fevereiro de 20264 views
  • Sílvia, Máximo, Acir, Scheid, Confúcio e Camargo: seis nomes fortes para as duas vagas ao Senado em Rondônia

    21 de fevereiro de 20263 views
  • URGENTE: Homem e criança são baleados em ataque a tiros na zona Leste de Porto Velho

    20 de fevereiro de 20263 views
  • Estudantes do Fies devem complementar inscrição a partir desta sexta-feira (20); saiba como

    21 de fevereiro de 20262 views
Related News
Polícia

Moradores bloqueiam cruzamento e ateiam fogo em pneus durante protesto por falta de água no bairro Socialista

Polícia

Até que ponto chega o sacrifício de uma mãe; Mulher presa com drogas no estômago tentando entrar no presídio

Polícia

VEJA O VÍDEO: Golpista furta iPhone de jovem durante falsa compra e devolve aparelho horas depois em Porto Velho

Geral

CAPACITAÇÃO: Servidores da educação recebem treinamento de segurança

Política

É FAKE NEWS que Alex Redano responde ação do MP sobre associação e decisão judicial inocentou deputado

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Polícia
  • Porto Velho
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • RONDÔNIA
  • Interior
  • HOMEM
  • Tiros
  • Política
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • acidente
  • morto
  • PRESO
Hora 1 Rondonia
Information You Can Trust: Stay instantly connected with breaking stories and live updates. From politics and technology to entertainment and beyond, we provide real-time coverage you can rely on, making us your dependable source for 24/7 news.
Quick Links
  • Hora 1 Rondônia
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
About Company
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.