Hora 1 Rondonia
sexta-feira, 27 fev 2026
  • Hora 1 Rondônia
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • HOMEM
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • morto
  • Tiros
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Hora 1 Rondônia
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
Search
  • Hora 1 Rondônia
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » URGENTE: Vaza vídeo do momento em que bandidos encapuzados invadem casa e matam PM e amigo; ASSISTA
Brasil

URGENTE: Vaza vídeo do momento em que bandidos encapuzados invadem casa e matam PM e amigo; ASSISTA

hora1rondonia
Last updated: 27 de fevereiro de 2026 5:57 pm
By
hora1rondonia
Share
5 Min Read
SHARE

Uma execução violenta chocou a zona Oeste de Manaus na manhã desta sexta-feira (27). O ex-policial militar Francisco Marques dos Reis, conhecido pelo apelido de “Max Bombado”, foi assassinado a tiros de fuzil dentro de uma propriedade na Rua da Floresta, no Tarumã. Além dele, um outro homem, identificado apenas como Cézar, também foi morto no local. O crime ocorreu exatamente no aniversário de 11 anos da chacina pela qual Francisco havia sido condenado. A cena do crime foi isolada pela perícia criminal, e os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

O Histórico de “Max Bombado”

- Advertisement -
Ad imageAd image

Francisco Marques dos Reis possuía um histórico extenso com a Justiça do Amazonas. Ele foi o principal alvo de uma ação penal que investigou a chacina na Comunidade Novo Milênio, no bairro Santa Etelvina, ocorrida em 27 de fevereiro de 2015.

  • A Chacina: Quatro pessoas — Ivan Teixeira Pessoa, Edney Souza dos Santos, Keitiane Nunes Galdino e Denilson Lobo Rodrigues — foram executadas devido a uma disputa de terras entre os bairros Santa Etelvina e Lagoa Azul.
  • O “Serviço”: Segundo a denúncia do Ministério Público, Francisco foi contratado por R$ 10 mil para matar Ivan Teixeira. As outras três vítimas foram assassinadas por estarem no local e, supostamente, manusearem armas de fogo.
  • Idas e Vindas Judiciais: Em maio de 2018, Francisco chegou a ser absolvido pelo júri popular. No entanto, o Ministério Público recorreu da decisão. O Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam) anulou a absolvição e determinou um novo julgamento.
  • A Sentença Final: No novo júri, “Max Bombado” foi condenado a 64 anos e oito meses de prisão em regime fechado. Como ele já cumpria pena por outro processo, a justiça havia determinado o início imediato do cumprimento da nova sentença.
https://hora1rondonia.com.br/wp-content/uploads/2026/02/08131-24.mp4

Linhas de Investigação: Conexão com Tráfico e milícias

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já iniciou os trabalhos para identificar os autores da execução no Tarumã. De acordo com a Polícia Civil, nenhuma hipótese está descartada, mas duas linhas principais ganham força:

More Read

FAMITO: Homem depena e come pombo vivo na rodoviária de Rodoviária
REVIRAVOLTA: Laudo após exumação do cão Orelha descarta fratura por ação humana
Latrocínio brutal: homem é executado com tiro na cabeça mesmo após entregar celular durante assalto
URGENTE: Policial militar e amigo são executados a tiros de fuzil e pistola na zona Oeste da Capital
  • Vingança ou Acerto de Contas: Relacionado ao passado criminal de Francisco e sua atuação em disputas de terras.
  • Relação com Prisões Recentes: A investigação apura se o duplo homicídio desta sexta-feira tem ligação com uma operação policial recente na mesma região do Tarumã, que resultou na prisão de quatro policiais militares e na apreensão de quase uma tonelada de drogas.

As autoridades buscam agora imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas que possam ajudar a identificar o veículo utilizado pelos atiradores.

Conexão com esquema de drogas e prisões na PM

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apura se a morte de “Max Bombado” tem ligação com as operações policiais de ontem (26) e terça-feira (24), que revelaram um esquema de “arrocho” (roubo de drogas) e tráfico dentro da corporação. Nesta quinta-feira (26), 11 pessoas foram presas com cerca de três toneladas de drogas em Manaus. Entre os detidos, seis são policiais militares da ativa, cujas identidades foram confirmadas:

  • David Ramires Alencar – Sargento

  • Tellson da Costa Antunes – Sargento

  • Joabe Vasconcelos Maia – 2º Sargento

  • Thiago Torquato Herculano Viana – Cabo

  • Mabio Castro Nascimento – Cabo

  • Mariley da Silva Aparicio – Cabo

Toda a carga e os suspeitos foram levados ao Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). O caminhão com as drogas chegou à sede do departamento escoltado por um forte comboio.

Outra frente de investigação: O caso do Rio Negro

Além das prisões de ontem, a polícia analisa a relação com o caso de terça-feira (24), onde outros três policiais da ativa e dois civis (informantes) foram presos em Paricatuba, Iranduba, tentando roubar uma tonelada de drogas de criminosos usando um bote de 300 HP:

  • David Lennon Pio dos Santos – 3º Sargento

  • Glaucio Wagner Pessoa Mota – Cabo

  • Claudio Roberto de Miranda Andrade – Soldado

  • Maco Antonio Auzier de Oliveira Junior – Civil

  • Ronaldo de Souza Sabóia – Civil


A PMAM informou em nota que não tolera desvios de conduta e que todos os citados serão afastados de suas funções e responderão a processos administrativos e criminais. A investigação da DEHS agora busca entender se “Max Bombado” possuía informações ou participação em algum desses grupos que atuam na região do Tarumã.

- Advertisement -
TAGGED:ACERTO DE CONTASCHACINAEX POLICIALMANAUSmortoTARUMÃTONELADAS DE DROGAS
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article REVIRAVOLTA: Laudo após exumação do cão Orelha descarta fratura por ação humana
Next Article Paquistão lança ataques contra Cabul após declarar guerra ao Talibã
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • Força tática do 5º bpm prende mulher com fuzis, drogas, moto roubada e drone em porto velho

    24 de fevereiro de 2026120 views
  • TORTURA ATÉ A MORTE: Pai, Madrasta e avó seguem presos suspeitos pela morte de adolescente na zona leste

    25 de fevereiro de 202697 views
  • URGENTE: Adolescente de 16 anos é encontrada morta com marcas de violência dentro de casa em Porto Velho

    25 de fevereiro de 202693 views
  • ABSURDO: Homem mostra foto da namorada pelada para "Amigo" e termina em briga com canivete e agressão

    24 de fevereiro de 202683 views
  • ABSURDO: Adolescente é encontrada morta em chácara; pai, madrasta e avó são presos por suspeita de tortura, cárcere privado e omissão de socorro

    25 de fevereiro de 202662 views
Related News
Brasil

VIÚVA NEGRA: Mulher que matou dois namorados é presa após dar à luz em maternidade de Várzea Grande

Brasil

URGENTE: Motorista é esfaqueado até a morte durante briga de trânsito; veja vídeo

Brasil

Tragédia em Minas Gerais: 20 pessoas morrem e 40 continuam desaparecidas após serem soterradas durante temporal

Brasil

ABSURDO: Homem mostra foto da namorada pelada para “Amigo” e termina em briga com canivete e agressão

Brasil

“Vem aqui pegar tua bolsa”: jovem é morta após ser atraída para “casinha” por homem obcecado por ela; veja vídeo

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Polícia
  • Porto Velho
  • Brasil
  • HOMEM
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Interior
  • RONDÔNIA
  • Política
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • morto
  • Tiros
  • acidente
  • PRESO
Hora 1 Rondonia
Information You Can Trust: Stay instantly connected with breaking stories and live updates. From politics and technology to entertainment and beyond, we provide real-time coverage you can rely on, making us your dependable source for 24/7 news.
Quick Links
  • Hora 1 Rondônia
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
About Company
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.