Um elemento ainda não identificado foi morto a tiros após estuprar uma jovem e ainda esfaquear a vítima e na sequência tentar atacar um sargento da Polícia Militar do 5º batalhão que chegava em sua residência localizada na rua Antilhas no Flodoaldo Pontes Pinto, zona leste de Porto Velho.
De acordo com base as primeiras informações obtidas pela equipe de reportagem no local, o suspeito atacou a mulher quando estava saindo de casa para o trabalho, onde ele armado com uma faca tentou estuprar a jovem onde ainda chegou a tirar parte de sua roupa, a vítima reagiu e acabou sendo esfaqueada.
Um sargento da polícia militar do 5º batalhão flagrou toda a situação, imaginou que estivesse havendo a briga de marido e mulher e assim que a vítima avistou o policial pediu socorro, o sargento deu ordem de parada e o suspeito partiu para cima do policial para o esfaquear e o militar não teve outra alternativa a não ser efetuar tiros contra o suspeito que foi baleado e caiu ao solo, onde agonizou até a morte.
Rápido uma equipe do Samu chegou no local e constatou o óbito do suspeito e a mulher foi socorrida para uma unidade de saúde mais próxima, para que pudesse receber os primeiros socorros. O local está isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.
BREVE MAIS INFORMAÇÕES