Hora 1 Rondonia
sábado, 4 jul 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • morto
  • Tiros
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » URGENTE: Motorista perde controle do carro e capota na BR-364 e fica ferido
Polícia

URGENTE: Motorista perde controle do carro e capota na BR-364 e fica ferido

Last updated: 3 de maio de 2026 11:23 pm
By
hora1rondonia
Share
1 Min Read
SHARE

Na noite deste domingo um grave capotamento foi registrado na BR-364, nas proximidades da Rua da Beira, no bairro Eldorado, zona sul de Porto Velho (RO).

Ad imageAd image

Segundo informações de testemunhas, o motorista de um veículo modelo Renault Clio trafegava pela rodovia quando, ao se aproximar da entrada da Rua Araras, tentou realizar uma conversão à direita para acessar a Rua da Beira.

Ad imageAd image

Durante a manobra, o condutor acabou perdendo o controle da direção, fazendo com que o carro capotasse no canteiro central que divide a BR-364 e a Rua da Beira.

Com o impacto, o motorista ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado à Policlínica Ana Adelaide.

Ad imageAd image

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência. Uma equipe da Polícia Militar chegou primeiro ao local, realizando o isolamento da área e preservando a cena do acidente até a chegada da PRF.

More Read

URGENTE: Dupla é presa pelo BPTAR com armas após perseguição e troca de tiros na zona Leste da Capital
URGENTE: Homem é encontrado morto com pés e mãos amarrados às margens de estrada na zona Leste de Porto Velho
IMPRUDÊNCIA: Motorista embriagado invade residência, destrói quarto de criança e acaba preso após tentar fugir
Marcha para Jesus acontece neste sábado (4)

As causas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

TAGGED:ACIDENTE DE TRÂNSITOBR364CAPOTAMENTOdestaquePorto Velho
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Colisão brutal deixa vítimas presas às ferragens e mobiliza grande operação de resgate na Estrada da Guia
Next Article Tenente-coronel da PM de Rondônia é preso com carga de R$ 400 mil em canetas emagrecedoras e é liberado após pagar fiança
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026967 views
  • FINAL DAS BUSCAS: Após dias de angústia, corpo de “Gordinho da Revoada” é encontrado e Polícia intensifica investigação sobre execução

    1 de junho de 2026525 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026311 views
  • ENTREGO MINHA VIDA A DEUS: Vídeo enviado à família indica execução de motorista de App desaparecido na fronteira entre Brasil e Bolívia

    31 de maio de 2026259 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026249 views
Related News
Geral

Complexo de Educação e Fiscalização de Trânsito reúne tecnologia e inovação para fortalecer a segurança viária

Polícia

Homem é morto a facadas com requintes de crueldade e suspeito é preso em flagrante na zona Sul de Porto Velho

Geral

Recursos de acessibilidade são ampliados nos portais do governo de RO para facilitar acesso aos serviços digitais

Geral

Emplacamento digital permite registrar veículo novo sem sair de casa em Rondônia

Geral

Tecnologia e inovação marcam entrega do Complexo de Educação e Fiscalização de Trânsito nesta quinta-feira, 2

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • morto
  • Tiros
  • acidente
  • Mundo
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46