Um ex presidiário identificado como Neilton M. J., 38 anos, foi mais uma vítima da violência desenfreada de Porto Velho, ele sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo (07/01), ao ser baleado com três tiros na feira do produtor rural do Cai N’água, localizada na Rua Euclides da Cunha com Rua João Alfredo na região central da capital rondoniense.
Testemunhas contaram para a equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, que era apenas um atirador conduzindo uma motocicleta de cor vermelha, onde o suspeito se aproximou da vítima e efetuou vários tiros e depois de ter atingido Neilton, ele saiu em fuga tomando rumo ignorado, sendo que o atirador foi flagrado pela câmera de segurança da secretaria de segurança pública do estado (Totem).
A vítima que estava com duas perfurações no abdômen e uma na perna que chegou a fraturar o fêmur, recebeu os primeiros socorros de uma equipe do suporte avançado do Samu e foi socorrido às pressas para a emergência do hospital João Paulo II, seu estado de saúde era considerado gravíssimo. A Polícia Militar colheu as devidas informações para fazer o registro da ocorrência de tentativa de homicídio e a Polícia Civil agora seguirá com as investigações.