O motorista Vinicius Amaral de Oliveira, 25 anos, era um dos condutores de um dos carros que se envolveu em um gravíssimo acidente de trânsito na noite de sábado (13), na Avenida Jatuarana no bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho, ele morreu na emergência do pronto socorro do hospital João Paulo II nesta madrugada de domingo (14).
A vítima era motorista do carro modelo Pálio de cor prata e seguia na Jatuarana, e tinha como passageiro o irmão, momento em que determinado momento, ele de alguma forma avançou a mão contrária batendo de frente contra um outro carro do mesmo modelo que era ocupado por duas mulheres. Com a violência da forte batida as mulheres ficaram feridas com suspeitas de fraturas e foram retiradas de dentro do automóvel.
Vinícius foi tirado do veículo pelos bombeiros que perceberam que o estado dele era gravíssimo e que o mesmo estava tendo parada cardíaca e começaram a fazer massagem cardíaca e o levaram às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. O passageiro também recebeu os primeiros socorros e estava com uma lesão grave na cabeça. As duas mulheres foram socorridas pelo Samu para o hospital com suspeitas de fraturas.
Os policiais solicitaram a perícia criminal para fazer os trabalhos necessários e depois os veículos foram retirados por guinchos particulares para a liberação da via. O corpo do jovem seria liberado para o rabecão levar para o Instituto Médico Legal (IML), e depois dos exames de necropsia seria entregue para a funerária de plantão.