Na tarde desta segunda-feira (14), uma tragédia chocou moradores do bairro Cidade do Lobo, na Zona Sul de Porto Velho. Um homem invadiu uma residência localizada na Rua Emílio Feitosa com Grafita, onde tentou matar a ex-esposa a facadas, esfaqueou a própria filha, uma criança com deficiência e em seguida tentou tirar a própria vida.
Segundo informações que a equipe de jornalismo do site Hora1Rondonia, apurou junto com testemunhas, o suspeito teria pulado o muro da residência e surpreendido a ex-companheira, atingindo-a com golpes de faca no pescoço. Em seguida, desferiu golpes contra a filha de aproximadamente 10 anos. Após os ataques, o homem se feriu com a mesma faca, atingindo o próprio pescoço.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o suspeito caído em frente ao imóvel. Populares já haviam socorrido a mulher em estado gravíssimo para a emergência do Hospital João Paulo II. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e priorizou o socorro à criança, que foi levada em estado grave ao mesmo hospital, seguida do suspeito.
Fonte: Hora1Rondonia