Um homem morador em situação de rua identificado pela alcunha de “Neguinho”, foi baleado com um tiro no tórax por um vigilante no final da manhã desta segunda-feira (25) após ele invadir a agência do Banco do Brasil da Avenida Amazonas com Rua Manoel Laurentino, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do site Hora1Rondonia, apurou que o homem invadiu a agência bancária muito alterado falando palavras desconexas e afirmando que era de uma organização criminosa, como se estivesse sobe efeito de substâncias entorpecentes e começou a causar destruição no objetos da agência como gavetas onde são colocados os envelopes de depositos e fesferidos socos e chutes nos caixas eletônicos e logo a Polícia Militar foi chamada.
Antes da chegada os militares o suspeito pegou uma caneta de ferro que fica em cima da mesa e partiu pra cima de um dos vigilantes que não teve outra alternativa a não ser efetuar um disparo, que veio a atingir a região do tórax do homem que caiu ao solo agonizando e rapido a PM chegou e constatou a denúncia ja se deprando com o invasor baleado. Uma equipe do suporte avançado do Samu chegou e prestou os primeiros socorros, onde o levaram as pressas para a emergência do Hospital João Paulo II.
A Polícia Militar colheu as informações e o registro da ocorrência foi registrado e se por ventura o suspeito sobreviva, ele será levado ao Departamento de Flagrantes, para responder pelo crime práticado.