Na noite desta terça-feira (25), um homem identificado como Marcos Antônio Estêvão Cassiano, de 50 anos, foi brutalmente assassinado na rua 1, no bairro Novo Aleixo, comunidade Mutirão, Zona Norte da capital amazonense.
De acordo com informações, a vítima teria chegado junto com a companheira em um carro de aplicativo, para deixar um documento referente a uma motocicleta oriunda do interior do Amazonas. Ao chegar na porta de uma instância, onde faria a entrega, Marcos foi abordado por quatro criminosos que chegaram em um veículo modelo Fiat Uno, de cor prata.
Os criminosos perguntaram quem estava com o documento da motocicleta e, ao identificar-se como a pessoa responsável, ele foi executado com vários disparos na cabeça.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu nos braços da esposa, que presenciou o crime. As circunstâncias indicam que o assassinato está diretamente ligado à cobrança relacionada à documentação da motocicleta.