A Polícia Civil por intermédio do Denarc (Departamento de Narcóticos) prendeu três suspeitos, sendo dois homens e uma mulher durante a operação Horus que aconteceu em uma residência na Rua Chico Mendes, bairro São Francisco, setor leste de Porto Velho, onde foram apreendidos aproximadamente 33 kg de Skank (super maconha).
De acordo com base as informações colhidas no departamento de narcóticos junto com o chefe do serviço de investigação e captura (Sevic), eles estão dando cumprimento aos trabalhos de investigação da operação Horus que contou com apoio da delegacia de furtos e roubos de veículos, dão conta que eles receberam denúncias de que havia um casal comercializando drogas na zona leste, a partir daí deram início a trabalho de monitoramento do local onde conseguiram abordar a mulher na região central da capital, onde ela acabou confessando que na casa dela havia uma grande quantidade de drogas e logo os policiais fecharam o cerco.
Os policiais rapidamente conseguiram prender outros dois homens e encontrar várias tabletes de Skank (super maconha), dentro de duas malas de viagens. A Polícia Civil acredita que a droga tenha vindo do Estado do Amazonas e iria abastecer várias bocas de fumo em Porto Velho. A droga está avaliada a quase R$: 300 mil reais, dando um enorme prejuízo aos narcotráfico. Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para o departamento de narcóticos onde ficaram agora a cargo do delegado responsável pelas investigações e posteriormente levados para o presídio provisório.