Mais um ataque a tiros promovido por supostos membros de uma facção criminosa resultou com quatro baleados e um morto nesta madrugada de sábado (03/08), na frente de uma casa localizada na Avenida José de Alencar, próximo da Avenida Imigrantes, área central de Porto Velho.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que dois suspeitos em uma motocicleta haviam acabado de promover um ataque a tiros na frente de uma residência resultando com várias pessoas baleadas e que foram socorridas por populares até a Policlínica Ana Adelaide, para que pudessem receber os primeiros socorros.
Deram entrada na Unidade de saúde cinco homens, onde um deles um ex presidiário identificado como Ewerton Brasil Ramos, de aproximadamente 35 anos, morreu quando recebia atendimento médico, já os demais foram transferidos por equipes do Samu para a emergência do Hospital João Paulo II, sendo que dois homens estavam em situação mas grave e foram levados para o centro cirúrgico.
No local a Polícia Militar colheu cápsulas de pistola do calibre 380 e .40 e foram entregues para a equipe da perícia que esteve no local para fazer os procedimentos de praxe. A Polícia Civil seguirá com as investigações.