No início da tarde deste sábado (02/12), a Polícia Militar do 5º Batalhão prendeu em flagrante delito o apenado que era monitorado por tornozeleira eletrônica de 41 anos, que tentou matar a companheira dele com várias facadas em uma residência localizada na Rua Winifred Willes no bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho/RO.
De acordo com base as informações aparadas pela equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, o agressor chegou na casa sobe efeito de drogas e com uma faca do tipo peixeira atacou a vítima com várias facadas, atingindo a mulher com cortes nos braços, cabeça, obro e no pescoço e depois deixou a residência e populares que escutaram os gritos de socorro acionaram a Polícia Militar que ao chegar pode constatar e uma equipe do Samu socorreu a mulher em estado gravíssimo para a emergência do hospital João Paulo II.
Depois de alguns minutos os policiais recenaram as informações de que um homem havia dado entrada na unidade de saúde com um corte na mão provocado por um objeto perfurocortante. Os militares se deslocaram para o local onde se tratava do mesmo suspeito que havia tentado contra a vida a esposa. Ele tentou enganar os policiais, mas, logo confessou a autoria do crime e disse que foi motivado por ciúmes. Ele havia deixado a cadeia onde reponde pelo crime de homicídio, no ano de 2015 ele assassino a esposa a golpes de faca e teria recebido o benefício da tornozeleira eletrônica, porém, ele rompeu e jogou fora o aparelho eletrônico e ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.