Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado apenas como “Edson”, foi alvo de uma tentativa de homicídio a tiros no final da noite de quarta-feira (21), após ter a casa invadida por cinco bandidos, na Rua Pirituba, bairro Marcos Freire, setor leste de Porto Velho/RO.
Testemunhas contaram para a Polícia Militar que chegaram cinco criminosos no local em um carro e armados e desligaram o contador do padrão de energia, a esposa da vítima veio até a frente da casa e nesse momento foi surpreendida e os bandidos invadiram a casa e a vítima ao perceber a invasão, saiu correndo e os suspeitos efetuando tiros contra “Edson”, que conseguiu escapar dos tiros e se esconder.
Os suspeitos chegaram a agredir uma jovem que estava na casa com coronhadas na cabeça e roubaram dois aparelhos celulares e depois saíram do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência de tentativa de homicídio. A Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar e saber a motivação do crime.