Hora 1 Rondonia
sexta-feira, 22 maio 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • morto
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » TRISTEZA: Mulher de 50 anos morre após grave acidente entre moto e carro na região central de Porto Velho
Geral

TRISTEZA: Mulher de 50 anos morre após grave acidente entre moto e carro na região central de Porto Velho

Last updated: 15 de janeiro de 2026 3:54 pm
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE

Uma mulher de 50 anos, identificada como Maria Cleide F. O., morreu na emergência do Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II após ser vítima de um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quinta-feira (15), no cruzamento da Avenida Abunã com a Rua Elias Gorayeb, no bairro Liberdade, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas no local pela equipe do portal de notícias Hora1Rondonia, Maria Cleide conduzia uma motocicleta Honda Biz e seguia pela Rua Elias Gorayeb, no sentido da Avenida Pinheiro Machado, quando, ao chegar ao cruzamento, acabou cruzando a via preferencial. Nesse momento, a motocicleta atingiu fortemente a lateral de um automóvel modelo Siena, que trafegava pela Avenida Abunã, no sentido centro/bairro.

Com a violência da colisão, a motociclista foi arremessada ao solo e sofreu ferimentos graves. Testemunhas relataram que a vítima apresentava sangramento no rosto, além de lesões nos braços e nas pernas. O impacto causou grande comoção entre pessoas que passavam pelo local no momento do acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e prestou os primeiros socorros ainda no local. Diante da gravidade do quadro clínico, Maria Cleide foi encaminhada em estado grave para a emergência do Hospital João Paulo II.

A Polícia Militar também esteve presente para registrar a ocorrência, controlar o trânsito na região e coletar informações que possam esclarecer a dinâmica do acidente. O local é conhecido pelo fluxo intenso de veículos, especialmente nos horários de pico.

More Read

Vereadora denuncia abandono de pacientes no Hospital Regional de Cacoal e cobra providências urgentes para salvar vidas
EVOLUÇÃO: o crescimento que transformou a RRSI de feira modesta à referência do agronegócio na Região Norte
Entenda como funciona a atuação dos conselhos e a fiscalização dos recursos destinados aos fundos municipais
Programa municipal de bolsas de estudo emociona ao mudar a realidade de famílias inteiras em Porto Velho

Apesar dos esforços da equipe médica, Maria Cleide não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pouco tempo após dar entrada na unidade hospitalar. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.

TAGGED:acidenteCARRO E MOTOdestaqueMORREmotociclista
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Grave acidente automobilístico no Mato Grosso mata mãe e filha naturais de Rondônia
Next Article É NESTE SÁBADO! Mega adesivaço da Banda do Vai Quem Quer acontece na sede do bloco
Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026921 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026300 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026239 views
  • BOMBA: Mulher estoura ‘cativeiro’ e fica chocada ao descobrir quem é amante do marido; Veja vídeo

    24 de março de 2026215 views
  • O PAU COMEU: Amigas ‘talaricas’ são pegas de surpresa por esposas e acabam na lama; veja vídeo

    9 de abril de 2026206 views
Related News
Geral

Dia Mundial das Abelhas terá ação de conscientização ambiental para estudantes

Geral

Mais de 800 nomes já foram enviados para batizar mascote de Porto Velho

Geral

Projeto incentiva envelhecimento ativo com esporte e convivência social

Geral

Servidores dos Cras recebem capacitação sobre sistema da Carteira da Pessoa com Deficiência

Geral

Prefeitura apoia transformação do centro de Porto Velho em grande circuito de esporte, cultura e saúde

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • morto
  • acidente
  • PRESO
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46