A digital influencer identificada como Juliana Cabral Ferreira, 38 anos, foi encontrada morta morta na tarde deste Domingo (17), dentro de seu apartamento localizado em um condomínio na Rua Principal no bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho.
Juliana fazia sucesso nas redes sócias como “Juu Ferreira” ela era bastante conhecida em todo estado de Rondônia pelo sua prática de furo de Piecing sem dor, tinha formação acadêmica na área de enfermagem e se especializou e fazer vários cursos na área de estética.
Juliana era mãe de um casal de filhos e recentemente havia passado por uma separação, de um relacionamento que durou alguns anos, onde ela mesmo relatava em sua rede social que havia descoberto traições, chegando ao ponto de ser agredida fisicamente, ficando com vários hematomas pelo rosto e corpo, crime esse praticado pelo seu ex companheiro.
Depois disso Juliana começou a fazer o uso de medicamentos pesados para conter a depressão e mesmo assim continuou a exercer seus trabalhos como digital influencer. No entanto parecia que não estava resolvendo, na data de sábado (16) ela já havia tentado tirar a própria vida tomando vários medicamentos diferentes e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu.
Na tarde deste domingo (17), a moradora vizinha preocupada com a situação foi até a casa de Juliana, onde ela chamou a vítima por várias vezes sem retorno, a mulher resolveu olhar pela janela e acabou vendo a vítima deitada na cama e com um soro no braço e logo assustada a mulher chamou os moradores que mantiveram contato com o samu após verificar que a vítima estava desacordada, no entanto foram informados que não havia ambulância e que seria melhor eles a levarem até a emergência do hospital João Paulo II.
A Polícia recebeu as informações e se deslocou até o hospital onde foram informados que a vítima já havia dado entrada em óbito na unidade de saúde. Os filhos de Juliana estavam sobe os cuidados da babá. O corpo da vítima seria encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.