Um caso no mínimo curioso foi registrado no último sábado, 14, em Vilhena, quando uma mulher impediu o amante de matar a esposa a tiros.
De acordo com o registro do caso, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela vítima, uma jovem de 24 anos, que afirmou ter sido vítima de uma tentativa de homicídio cometida pelo próprio companheiro com quem convive há 2 anos.
A mulher relatou que havia se dirigido até uma residência situada no bairro Orleans e flagrado o marido com outra mulher, momento este que teve início uma discussão entre ambos.
Ainda segundo a vítima, o marido teria saído do local em uma motocicleta e retornado minutos depois afirmando que aquela situação acabaria “hoje”, aponta uma arma de fogo em sua direção.
Antes que o homem de 32 anos disparasse, a amante entrou na frente e impediu que ele matasse a própria esposa.
Diante dos fatos, a guarnição acompanhou a vítima até o bairro 5º Bec, onde mora com o agente do crime para que ela retirasse seus pertences.
O suspeito, que cumpre pena em regime domiciliar, não foi localizado pelos militares, mas foi representado pela esposa, que solicitou medida protetiva com urgência.