Cinco pessoas, sendo duas crianças, morreram em um acidente de trânsito na tarde de ontem (sábado, 04), na MT-170, a cerca de 45 km do município mato-grossense de Juína, que faz divisa com Vilhena, em Rondônia. Segundo informações obtidas pela polícia de MT, a motorista seguia sentido o município de Brasnorte (a 587 km da Capital), quando perdeu o controle da direção e capotou ao SW4 por diversas vezes.
No veículo estavam seis pessoas da mesma família, que teriam ido visitar uma propriedade em Juína e o acidente aconteceu quando retornavam para a cidade de Campo Novo do Parecis (a 399 km de Cuiabá). Segundo o site Juína News, as informações são que uma mulher, identificada como Edilene Mansão Antonio, de 37 anos, que conduzia o veículo, sobreviveu, e as vítimas que vieram a óbito foram: uma menina de 03 anos, um menino de 12, pai e mãe da mulher e o esposo dela.
Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e uma viatura do Corpo de Bombeiros foram ao local da tragédia, e ao chegar, não puderam fazer mais nada. As vítimas que morreram no local foram identificadas como: Terezinha Mansão Antônio, 55 anos, e Aparecido Alves Antonio (pais da sobrevivente), Uziel Valeiro Mazzo (esposo da sobrevivente), Oziel, 12 anos e Angelina, 03 anos (filhos da motorista)
O grupo seguia sentido o município de Tangará da Serra (MT), onde a família morava. Polícia Militar foi para o local, interrompeu o tráfego na rodovia MT 170, e logo acionou a Polícia Judiciária Civil e Politec para realizar a perícia que indicará as causas e circunstâncias do acidente.
Fonte: Juína News