Nesta madrugada de domingo (28), a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta que havia vários disparos de arma de fogo na frente de uma boate localizada no bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho, onde haviam pelo menos quatro pessoas baleadas e logo os militares se deslocaram com brevidade para o local onde foram informados que as vítimas já haviam sendo levadas para a Unidade de Pronto Atendimento da região.
Testemunhas contaram para a polícia que cerca de três bandidos armados ocupando duas motocicletas sendo uma Honda fan vermelha e uma XRE300 dourada passaram efetuando vários tiros contras as pessoas que estavam na frente da boate onde dois homens foram baleados e um casal de adolescente e na sequência o trio fugiu tomando destino ignorado. As vítimas foram colocadas dentro de um carro particular e foram socorridas até a Upa que fica alguns metros do local do atentado.
Os policiais se deslocaram até a Upa para colher as informações com as vítimas e com a equipe médica e foram informados que um homem de 29 anos levou dois tiros no abdômen, já o outro de 26 anos foi baleado no abdômen e na mão. O adolescente foi atingido no tórax e na barriga e a menina foi atingida no braço, eles foram transferidos para a emergência do hospital João Paulo II. A Polícia Civil da delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida seguirá com as investigações e não descarta que o crime tenha sido praticado por membros de uma facção criminosa.