O bandido I.D.S., de 44 anos, que estuprou a sobrinha de 9 anos, foi preso nessa terça-feira (19) em Campos de Júlio (553 km de Cuiabá), em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes, no interior de Rondônia.
Conforme a investigação, o pedófilo ficava na casa da vítima e se aproveitava quando a mãe da criança estava ausente para praticar os abusos contra a menor, que ocorreram várias vezes. Ele ainda ameaçava a menina de morte para que não contasse sobre os abusos.
No decorrer das diligências, a Polícia Civil de Rondônia representou pela prisão preventiva do investigado, que acabou fugindo da região de Ariquemes.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Ariquemes conseguiu rastrear o destino do foragido, que estava se escondendo em Campos de Júlio. Foi solicitado apoio aos investigadores da Polícia Civil da cidade mato-grossense, que deram cumprimento ao mandado de prisão e o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.
FONTE: REPÓRTER MT