Uma grupo formado quatro homens e uma mulher foi preso na manhã desta segunda-feira (29) de posse de duas armas de fogo, dinheiro e drogas em uma ação dos policiais militares no condomínio e residencial popular Santa Bárbara, localizado na Estrada do Santo Antônio, bairro Triângulo, região Central de Porto Velho.
De acordo com base as informações apuradas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, uma equipe da polícia militar, receberam informações que um grupo criminoso que residem no condomínio estaria armado e comercializando drogas, além de serem responsável por assaltos e crimes de assassinatos contra um grupo rival.
Na ação policial os suspeitos foram abordados e conseguiram apreender dois revólveres municiados, drogas e dinheiro caracterizando o crime de tráfico de drogas. Um dos suspeitos é investigado pela delegacia de homicídios por ser suspeito de ter matado pelo menos 15 pessoas que seriam membros de uma facção criminosa rival. Diante das evidências de crimes, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes onde ficaram à disposição da justiça.