Um Policial Militar, identificado como Tiago White, foi morto a tiros pelo irmão durante a comemoração do próprio aniversário e aprovação de um concurso da Polícia Militar. O crime ocorreu depois de um discussão entre os dois.
De acordo com a Polícia Militar, os irmãos estavam reunidos com a família e discutiram. Durante a briga, o PM começou a agredir o irmão, que ficou insconsciente e cambaleante por alguns minutos. Depois de recobrar a consciência, o suspeito foi ao quarto para pegar a arma institucional dele que estava guardada.
A vítima chegou a correr e pular na piscina na tentativa de se proteger, mas acabou sendo atingido pelos disparos. Após o crime, o suspeito foi preso. Na última sexta-feira (12), o suspeito passou por audiência de custódia e a justiça manteve sua prisão preventiva.
PM se manifesta
A PM lamentou a perda do soldado. “A Polícia Militar do Estado de Goiás se solidariza e deseja que Deus, em Sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos os familiares e amigos!”, escreveu a instituição.
Fonte: Portal A10+