Hora 1 Rondonia
quinta-feira, 22 out 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • ELEIÇÃO 2026
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • morto
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » PANE NO AR: Motor de avião para de funcionar em pleno voo e aeronave faz pouso forçado em pista
Brasil

PANE NO AR: Motor de avião para de funcionar em pleno voo e aeronave faz pouso forçado em pista

Last updated: 27 de março de 2026 8:57 pm
By
hora1rondonia
Share
1 Min Read
SHARE

Um avião monomotor sofreu pane no ar na tarde desta quinta-feira (26) enquanto sobrevoava o município de Porto dos Gaúchos (609 km de Cuiabá) e precisou fazer um pouso forçado em uma pista do aeroporto municipal. A aeronave havia saído de Querência com destino a Juara no momento do incidente. Cinco pessoas estavam no avião e apesar do susto, ninguém se feriu.

Ad imageAd image

Conforme informações do boletim de ocorrência, no momento que a Polícia Militar foi até o aeroporto, encontrou vários destroços da aeronave espalhados pela pista. Os destroços pertenciam ao trem de pouso do avião que foi destruído com a queda forçada.

Ad imageAd image

O piloto estava no local e relatou que estava sobrevoando o município, já se preparando para pousar em Juara quando o motor repentinamente parou e o piloto precisou planar e já que estava sem motor, não conseguiu usar o trem de pouso.

Os ocupantes da aeronave não se feriram e já tinham ido embora do local quando as autoridades chegaram.
A aeronave permaneceu no local e ficou sob responsabilidade do piloto e do aeroporto para ser assegurada e retirada.

Ad imageAd image

More Read

SBT anuncia que Flávio Bolsonaro recusou participar de sabatina
Concurso da Marinha tem 374 vagas com salário inicial de mais de R$ 9 mil
Inmet alerta para tempestades em 3 regiões e cita possível ciclone no Sul
Willer Tomaz pede à Justiça remoção de vídeos de Richarlison sobre ilha
TAGGED:AVIÃOMATO GROSSOMOTORPAROUPOUSO FORÇADO
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article RECONHECIMENTO: Rondônia ganha destaque nacional em formação sobre políticas do ensino médio
Next Article VIOLÊNCIA DESENFREADA: Homem é brutalmente agredido durante assalto na zona Leste de Porto Velho
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 20261.014 views
  • FINAL DAS BUSCAS: Após dias de angústia, corpo de “Gordinho da Revoada” é encontrado e Polícia intensifica investigação sobre execução

    1 de junho de 2026537 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026322 views
  • ENTREGO MINHA VIDA A DEUS: Vídeo enviado à família indica execução de motorista de App desaparecido na fronteira entre Brasil e Bolívia

    31 de maio de 2026261 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026252 views
Related News
Brasil

Coordenadora econômica de Flávio defende substituir servidores por IA

Brasil

Bastidor do vídeo de Nikolas no Nordeste viraliza e expõe direção de cena

Brasil

Com André Fernandes, Flávio é recebido por multidão para ato em Fortaleza

Brasil

Quina 7148 sorteia R$ 55 milhões hoje (21/10). Veja resultado

Brasil

Confira o resultado da Lotofácil 3810, sorteada hoje (21/10)

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • Eleições 2026
  • ELEIÇÃO 2026
  • Política
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • RONDÔNIA
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • morto
  • Tiros
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46