Pai e filho morreram em ataque registrado na noite de sexta-feira (20), em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá). Suspeitos pelo crime ainda não foram identificados e a Polícia Civil apura o duplo homicídio.
Segundo informações, a esposa de Higor Gabriel Lopes da Silva,16, contou que estava no quarto quando ouviu vários tiros. Ela correu para a sala para ver o que acontecia e encontrou o marido e o filho de 1 mês ensanguentados no chão.
Higor estava com o bebê na sala quando foi baleado e ambos morreram ainda no local. Testemunha contou que não viu quem atirou. Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os exames no local. Informações encontradas dão conta de que o atirador agiu pela janela da casa e atingiu as vítimas.
Homem teve 12 lesões causadas pelos tiros e o bebê 2. Havia projeteis de duas armas na casa, calibres.40 e 9mm. A Delegacia instaurou investigação para apurar o crime. As vítimas foram encaminhadas à exame de necropsia em Guarantã do Norte (715 km ao norte).
FONTE: GAZETA DIGITAL