• Latest
  • Trending

Ouvidoria Municipal oferece diversos canais de atendimento à população

13 de julho de 2022

Capotamento de caminhonete deixa dois homens feridos na zona rural, após a ponte do rio Madeira

24 de dezembro de 2025

VIOLÊNCIA EXTREMA: Feminicida foi preso com faca e solto horas antes de arrancar cabeça de mulher

23 de dezembro de 2025

TRAGÉDIA: Filho sai do carro para urinar e pais morrem esmagados por carreta na estrada; veja vídeo

23 de dezembro de 2025

Vince Zampella, criador do jogo Call of Duty, morre em acidente de carro

23 de dezembro de 2025

Juiz Adolfo Theodoro Naujorks toma posse como desembargador do TJRO

23 de dezembro de 2025

MPRO e Rede Lilás promovem diálogo com imprensa para discutir revitimização e impactos jurídicos decorrentes da cobertura sobre violência contra mulher

23 de dezembro de 2025

MPRO obtém condenação de denunciados na Operação “Cruciatus”

23 de dezembro de 2025

Sorteio do Nota Legal distribui R$ 500 mil em prêmios e reúne população no Parque da Cidade

23 de dezembro de 2025

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

23 de dezembro de 2025

OPERAÇÃO SINAL ZERO: 2ª fase reforça fiscalização de monitorados eletrônicos em Porto Velho e Candeias do Jamari

23 de dezembro de 2025

Com foco no campo, governo de Rondônia forma 98 técnicos para fortalecer o agronegócio estadual

23 de dezembro de 2025

IMPOSTOS ESTADUAIS: Governo de RO divulga calendário de pagamento do IPVA 2026

23 de dezembro de 2025
24 de dezembro de 2025
  • Login
  • Geral
  • Brasil
  • Polícia
  • Política
  • Interior
  • Justiça
  • Esporte
  • Mundo
  • Concursos
  • Agrotec 2025
  • Contato
No Result
View All Result
Hora1Rondônia
No Result
View All Result

Ouvidoria Municipal oferece diversos canais de atendimento à população

Cidadão pode realizar elogio, reclamação ou sugestão por meio da Ouvidoria

by hora1rondonia
13 de julho de 2022
in Geral
A A
0
Compartilhar essa notícia:

Importante canal de comunicação entre o poder público e a sociedade, a Ouvidoria Geral do Município permite que o cidadão manifeste elogios, reclamações, denúncias, sugestões e solicitações de serviços à Prefeitura de Porto Velho. De janeiro a julho deste ano, o canal recebeu 291 manifestações. Os temas mais abordados foram pavimentação das ruas, educação, fiscalização, impostos e taxas, entre outros.

“Muitas vezes o cidadão acha que a Ouvidoria vai resolver de imediato aquele problema, mas ela é a ponte da população com os órgãos públicos. É uma maneira do cidadão participar da gestão da Prefeitura através da sua voz”, explica a responsável pelo relatório de atividades da Ouvidoria Municipal, Carla Elisângela Brasil Teixeira.

Assim que são recebidas, as manifestações são encaminhadas para as pastas responsáveis pela demanda, por meio de ofício. O prazo de resposta ao cidadão é de até 30 dias. A média mensal de manifestações recebidas pela Ouvidoria Municipal é de 44 manifestações.

“A gente ouve, encaminha, procura dar suporte ao cidadão e também ajuda na gestão das secretarias, enviando demandas para eles terem conhecimento e acharem a solução da melhor maneira possível”, explicou Carla.

CANAIS DE ATENDIMENTO

A Ouvidoria utiliza a plataforma Fala.BR, disponível no site da Prefeitura, para receber as demandas da população. Essas demandas podem ser enviadas através do WhatsApp ou e-mail da Ouvidoria, ou feitas diretamente na plataforma Fala.BR, de forma anônima ou pelo CPF cadastrado no Gov.BR.

No momento, o atendimento por ligação e atendimento presencial estão inativados.

Sistema FalaBR. Acesse entrando neste link.
WhatsApp: 69 98473-1105
E-mail: ouvidoria@portovelho.ro.gov.br
Horário de atendimento: 8h às 14h, em dias úteis.

Texto: Beatriz Galvão
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Comente!
Compartilhar essa notícia:
Tags: ATENDIMENTOdestaqueELETRÔNICOOUVIDORIAPopulação
Previous Post

Inscrições para o cursinho do “Pré-Enem Municipal” terminam nesta quinta (14)

Next Post

Prefeitura de Porto Velho lança novo Portal de Serviços

MAIS NOTÍCIAS

Geral

Sorteio do Nota Legal distribui R$ 500 mil em prêmios e reúne população no Parque da Cidade

23 de dezembro de 2025
Geral

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

23 de dezembro de 2025
Geral

Com foco no campo, governo de Rondônia forma 98 técnicos para fortalecer o agronegócio estadual

23 de dezembro de 2025
Geral

IMPOSTOS ESTADUAIS: Governo de RO divulga calendário de pagamento do IPVA 2026

23 de dezembro de 2025
Next Post

Prefeitura de Porto Velho lança novo Portal de Serviços

Notícias mais lidas!

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed
Hora1Rondônia

TODOS OS DIREITOS SÃO RESERVADOS AO HORA1RONDONIA© 2019 - 2025 JORNAL ELETRONICO P. B. B. R. FELIX MARKETING E COMUNICAÇÃO

NAVEGAÇÃO DO SITE

  • Geral
  • Brasil
  • Polícia
  • Política
  • Interior
  • Justiça
  • Esporte
  • Mundo
  • Concursos
  • Agrotec 2025
  • Contato

REDES SOCIAS

No Result
View All Result
  • Geral
  • Brasil
  • Polícia
  • Política
  • Interior
  • Justiça
  • Esporte
  • Mundo
  • Concursos
  • Agrotec 2025
  • Contato

TODOS OS DIREITOS SÃO RESERVADOS AO HORA1RONDONIA© 2019 - 2025 JORNAL ELETRONICO P. B. B. R. FELIX MARKETING E COMUNICAÇÃO

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Esse website utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este website está a consentir a utilização de cookies. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies.