• Latest
  • Trending

Ouvidoria Municipal oferece diversos canais de atendimento à população

13 de julho de 2022

Menina de 11 anos foi espancada em escola por se recusar a “ficar” com colega

9 de setembro de 2025

Dino acompanha Moraes e vota por condenação de Bolsonaro e aliados

9 de setembro de 2025

Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais 7 réus por trama golpista

9 de setembro de 2025

Governo Lula reage e condena ameaça militar dos EUA contra o Brasil

9 de setembro de 2025

“Talarica safada”: mulher arma emboscada e descobre que a melhor amiga tem um caso com seu marido; veja vídeos

9 de setembro de 2025

Profissão de risco: linda jovem ‘do job’ é assassinada durante atendimento no bairro Industrial; veja vídeo

9 de setembro de 2025

Tragédia na BR-429: duas crianças morrem carbonizadas em acidente em Rondônia

9 de setembro de 2025

Campanha sobre saúde mental envolve gestantes em momentos de interação e entrega de kits enxoval para bebês

9 de setembro de 2025

Educação em Rondônia recebe mais de R$ 3,6 bilhões em investimentos entre 2019 e 2024

9 de setembro de 2025

Candidatos da CNH Social devem consultar local de avaliação psicológica e aptidão física e mental a partir das 14h, desta terça-feira, 9

9 de setembro de 2025

Mais de 400 vagas de emprego são ofertadas pela plataforma do governo de RO em várias cidades

9 de setembro de 2025

Duelo na Fronteira 2025 celebra tradição dos bois-bumbás e fortalece a cultura popular de Rondônia

9 de setembro de 2025
10 de setembro de 2025
  • Login
  • Geral
  • Brasil
  • Polícia
  • Política
  • Interior
  • Justiça
  • Esporte
  • Mundo
  • Concursos
  • Eleições
  • Duelo na Fronteira
No Result
View All Result
Hora1Rondônia
No Result
View All Result

Ouvidoria Municipal oferece diversos canais de atendimento à população

Cidadão pode realizar elogio, reclamação ou sugestão por meio da Ouvidoria

by hora1rondonia
13 de julho de 2022
in Geral
A A
0
Compartilhar essa notícia:

Importante canal de comunicação entre o poder público e a sociedade, a Ouvidoria Geral do Município permite que o cidadão manifeste elogios, reclamações, denúncias, sugestões e solicitações de serviços à Prefeitura de Porto Velho. De janeiro a julho deste ano, o canal recebeu 291 manifestações. Os temas mais abordados foram pavimentação das ruas, educação, fiscalização, impostos e taxas, entre outros.

“Muitas vezes o cidadão acha que a Ouvidoria vai resolver de imediato aquele problema, mas ela é a ponte da população com os órgãos públicos. É uma maneira do cidadão participar da gestão da Prefeitura através da sua voz”, explica a responsável pelo relatório de atividades da Ouvidoria Municipal, Carla Elisângela Brasil Teixeira.

Assim que são recebidas, as manifestações são encaminhadas para as pastas responsáveis pela demanda, por meio de ofício. O prazo de resposta ao cidadão é de até 30 dias. A média mensal de manifestações recebidas pela Ouvidoria Municipal é de 44 manifestações.

“A gente ouve, encaminha, procura dar suporte ao cidadão e também ajuda na gestão das secretarias, enviando demandas para eles terem conhecimento e acharem a solução da melhor maneira possível”, explicou Carla.

CANAIS DE ATENDIMENTO

A Ouvidoria utiliza a plataforma Fala.BR, disponível no site da Prefeitura, para receber as demandas da população. Essas demandas podem ser enviadas através do WhatsApp ou e-mail da Ouvidoria, ou feitas diretamente na plataforma Fala.BR, de forma anônima ou pelo CPF cadastrado no Gov.BR.

No momento, o atendimento por ligação e atendimento presencial estão inativados.

Sistema FalaBR. Acesse entrando neste link.
WhatsApp: 69 98473-1105
E-mail: ouvidoria@portovelho.ro.gov.br
Horário de atendimento: 8h às 14h, em dias úteis.

Texto: Beatriz Galvão
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Comente!
Compartilhar essa notícia:
Tags: ATENDIMENTOdestaqueELETRÔNICOOUVIDORIAPopulação
Previous Post

Inscrições para o cursinho do “Pré-Enem Municipal” terminam nesta quinta (14)

Next Post

Prefeitura de Porto Velho lança novo Portal de Serviços

MAIS NOTÍCIAS

Geral

Campanha sobre saúde mental envolve gestantes em momentos de interação e entrega de kits enxoval para bebês

9 de setembro de 2025
Geral

Educação em Rondônia recebe mais de R$ 3,6 bilhões em investimentos entre 2019 e 2024

9 de setembro de 2025
Geral

Candidatos da CNH Social devem consultar local de avaliação psicológica e aptidão física e mental a partir das 14h, desta terça-feira, 9

9 de setembro de 2025
Geral

Mais de 400 vagas de emprego são ofertadas pela plataforma do governo de RO em várias cidades

9 de setembro de 2025
Next Post

Prefeitura de Porto Velho lança novo Portal de Serviços

Notícias mais lidas!

  • Homem lambe a faca suja de sangue após matar jovem na zona leste de Porto Velho

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Mulher que espancou jovem na frente de criança recebe surpresa dolorosa do próprio marido

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • AGORA: Facção criminosa declara guerra contra forças de segurança em Rondônia após morte de sete integrantes

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
Hora1Rondônia

TODOS OS DIREITOS SÃO RESERVADOS AO HORA1RONDONIA© 2019 - 2025 JORNAL ELETRONICO P. B. B. R. FELIX MARKETING E COMUNICAÇÃO

NAVEGAÇÃO DO SITE

  • Geral
  • Brasil
  • Polícia
  • Política
  • Interior
  • Justiça
  • Esporte
  • Mundo
  • Concursos
  • Eleições
  • Duelo na Fronteira

REDES SOCIAS

No Result
View All Result
  • Geral
  • Brasil
  • Polícia
  • Política
  • Interior
  • Justiça
  • Esporte
  • Mundo
  • Concursos
  • Eleições
  • Duelo na Fronteira

TODOS OS DIREITOS SÃO RESERVADOS AO HORA1RONDONIA© 2019 - 2025 JORNAL ELETRONICO P. B. B. R. FELIX MARKETING E COMUNICAÇÃO

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Esse website utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este website está a consentir a utilização de cookies. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies.