Hora 1 Rondonia
quinta-feira, 9 abr 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • Tiros
  • acidente
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » ORDENS PARA MATAR: Polícia frustra ataque de facção criminosa e cinco são detidos após perseguição na capital
Polícia

ORDENS PARA MATAR: Polícia frustra ataque de facção criminosa e cinco são detidos após perseguição na capital

Last updated: 8 de abril de 2026 3:54 pm
By
hora1rondonia
Share
3 Min Read
SHARE

Uma ação rápida da Polícia Militar evitou um possível ataque armado que seria executado por integrantes de facção criminosa na capital rondoniense. O Portal de Notícias Hora1Rondônia obteve informações de que cinco suspeitos ligados ao Comando Vermelho (CV) foram detidos após uma intensa perseguição policial registrada na noite desta terça-feira (07), na zona Leste de Porto Velho.

Ad imageAd image

De acordo com as informações apuradas pela equipe de jornalismo, o grupo teria recebido ordens diretas da facção criminosa oriunda do Rio de Janeiro para executar rivais na capital. Os suspeitos estariam se deslocando em um veículo modelo Gol com destino ao residencial Porto Madeiro, onde planejavam realizar um ataque a tiros.

Ad imageAd image

A Polícia Militar foi acionada após denúncias anônimas informarem sobre indivíduos armados circulando em atitude suspeita na região. Diante da gravidade das informações, várias guarnições iniciaram diligências imediatas e localizaram o automóvel.

- Advertisement -
Ad imageAd image

Ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos tentaram fugir, dando início a uma intensa perseguição pelas ruas da zona Leste. O acompanhamento tático terminou nos fundos do residencial Porto Madeiro, onde o veículo foi interceptado e todos os ocupantes capturados.

Durante a abordagem, os policiais realizaram buscas no carro e encontraram um verdadeiro arsenal. Foram apreendidos:

More Read

Homem é baleado durante funeral de amigo na zona Leste de Porto Velho; Suspeito foi até o hospital finalizar o serviço
Governo de RO reforça atuação do Ipem com foco em modernização e eficiência dos serviços
Projeto de mobilidade elétrica na capital será apresentado em evento internacional
REVITALIZAÇÃO: Antigo Cica começa a dar lugar a novo projeto na capital
  • Uma espingarda calibre 12
  • Uma pistola
  • Um revólver
  • Diversas munições de diferentes calibres

Entre os detidos estavam dois adolescentes, que foram apreendidos conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente, além de três suspeitos maiores de idade apontados como integrantes da facção criminosa.

A operação contou com a atuação integrada de policiais militares do 1º e 9º Batalhão da PM, do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (BPTA) e equipes da Rádio Patrulha do 5º, 1º e 9º BPM, demonstrando uma ação coordenada das forças de segurança para impedir o avanço da criminalidade.

Após receberem voz de prisão, todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Porto Velho, onde permaneceram à disposição da Justiça.

More Read

Semad e Semed convocam aprovados em processo seletivo da educação
Prefeitura reforça prazo do Imposto de Renda e mobiliza contribuintes para destinação a projetos sociais
Meu Exame ON já disponibilizou mais de 6 milhões de exames em Porto Velho
Cristiane Lopes fortalece a infraestrutura e a agricultura com entrega histórica de maquinários em Rondônia

A Polícia Civil deverá dar continuidade às investigações para identificar possíveis outros participantes e esclarecer a origem das armas apreendidas, bem como a ligação direta do grupo com ordens vindas de lideranças criminosas fora do estado.

Segundo a Polícia Militar, a ação rápida evitou um possível confronto armado que poderia colocar em risco moradores do residencial e pessoas que circulavam pela região.

TAGGED:ARMASATAQUESCOMANDO VERMELHOdestaqueFACÇA CRIMINOSAmortesORDENSPERSEGUIÇÃOPRESOSSUSPEITOSTiros
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Homem é baleado durante funeral de amigo na zona Leste de Porto Velho; Suspeito foi até o hospital finalizar o serviço
Next Article © Fernando Frazão/Agência Brasil Inscrições para o programa Mais Médicos terminam nesta quarta-feira
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026278 views
  • BOMBA: Mulher estoura ‘cativeiro’ e fica chocada ao descobrir quem é amante do marido; Veja vídeo

    24 de março de 2026201 views
  • VÍDEO FORTE: Rondoniense leva rajadas de tiros na cabeça na Bolívia; crime tem características de acerto de contas

    20 de março de 2026158 views
  • URGENTE: Avião monomotor cai perto do Aeroclube e deixa duas pessoas m0rtas na capital; Vídeo Forte

    21 de março de 2026146 views
  • URGENTE: Vaza vídeo do momento em que bandidos encapuzados invadem casa e matam PM e amigo; ASSISTA

    27 de fevereiro de 2026137 views
Related News
Geral

Obra da ponte Bate Estaca entra na reta final com serviços de acabamento

Geral

Cruzamento da Pinheiro Machado recebe semáforo para reduzir acidentes

Geral

Prefeitura de Porto Velho realiza mutirão de limpeza no residencial Porto Madero II

Geral

Isenção do IPTU pode ser solicitada até dezembro em Porto Velho

Geral

Páscoa no Parque emociona visitantes e reforça laços familiares no último dia de programação

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Interior
  • Política
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • Tiros
  • acidente
  • morto
  • PRESO
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 Hora1Rondonia.com.br, Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46