Hora 1 Rondonia
segunda-feira, 30 mar 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • acidente
  • morto
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » NOITE DE TERROR: dupla armada agride vítimas e pratica três roubos de veículos na zona Leste de Porto Velho
Polícia

NOITE DE TERROR: dupla armada agride vítimas e pratica três roubos de veículos na zona Leste de Porto Velho

Last updated: 15 de fevereiro de 2026 5:50 pm
By
hora1rondonia
Share
3 Min Read
SHARE

A ação violenta de dois criminosos armados deixou moradores do bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho, em pânico no final da noite de sábado (14). Em sequência criminosa, a dupla realizou três roubos de veículos, agredindo as vítimas com coronhadas durante os ataques.

Ad imageAd image

De acordo com as informações apuradas pela equipe de reportagem, o primeiro crime aconteceu na Rua Livramento, no momento em que um homem de 41 anos chegava em sua residência. Ele foi surpreendido pelos assaltantes, que agiram com extrema violência. A vítima foi atingida com coronhadas na cabeça e teve roubados um carro modelo Fiat Strada, além de dois aparelhos iPhone.

Ad imageAd image

Após o primeiro roubo, os criminosos fugiram utilizando o veículo da vítima. Nas proximidades, a dupla abordou um homem de 34 anos e roubou uma motocicleta Mottu/Mottoca. A vítima foi rendida sob grave ameaça, aumentando ainda mais o clima de insegurança na região.

- Advertisement -
Ad imageAd image

Durante a fuga, os bandidos acabaram enfrentando um imprevisto: o carro Fiat Strada caiu com uma das rodas em um buraco na via, impossibilitando a continuidade do trajeto. Diante da situação, o automóvel foi abandonado no local.

Mesmo assim, os criminosos continuaram a série de assaltos. Pouco depois, eles atacaram um homem de 28 anos, que também foi agredido com coronhadas na cabeça e teve roubada uma motocicleta Yamaha Factor de placa OHV0E58.

More Read

ALERTA: Nova variante da Covid se espalha e já atinge 23 países; veja riscos
TCE considera adequado o valor pago pelo hospital de Porto Velho e aponta necessidade de ajuste técnico no laudo de avaliação
URGENTE: Ciclista é executado a tiros na Zona Leste de Porto Velho; segundo jovem baleado desaparece após ataque
ASSISTA AO VÍDEO: Duplo homicídio brutal é registrado na zona Leste de Porto Velho; vítimas foram executadas a tiros, facadas e pauladas

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região. Os policiais conseguiram recuperar o carro Fiat Strada e localizar a motocicleta Mottu/Mottoca abandonada nas proximidades. Apesar das diligências, os autores dos crimes ainda não foram encontrados.

As vítimas feridas sofreram lesões na cabeça devido às agressões, evidenciando o alto nível de violência empregado pelos assaltantes.

O caso foi registrado e segue sob investigação. A polícia pede que qualquer informação que possa levar à identificação e prisão dos suspeitos seja repassada de forma anônima através dos canais oficiais.

More Read

URGENTE: Duplo homicídio é registrado na madrugada deste domingo no bairro Planalto
Guaporé é campeão do Rondoniense Sicredi 2026 e conquista título inédito em Rolim de Moura
ASSISTA AO VIVO: Final do Rondoniense Sicredi 2026 acontece neste sábado em Rolim de Moura
Motociclista fica em estado crítico após grave colisão com caminhão na zona Leste de Porto Velho

A sequência de crimes reforça a preocupação dos moradores da zona Leste da capital com a segurança, principalmente durante o período noturno, quando a circulação de pessoas diminui e a ação de criminosos se torna mais frequente.

Se quiser, adapto no padrão HORA1, coloco título para site, chamada para redes sociais e versão para locução em vídeo.

TAGGED:destaquePorto VelhoroubosVEÍCULOS
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article ASSISTA AO VIVO: Genus e Rondoniense duelam no Aluízio Ferreira pelo Rondoniense Sicredi 2026
Next Article Reboque se desprende de caminhonete da concessionária Nova 364 e derruba poste na em Porto Velho
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026271 views
  • BOMBA: Mulher estoura ‘cativeiro’ e fica chocada ao descobrir quem é amante do marido; Veja vídeo

    24 de março de 2026193 views
  • VÍDEO FORTE: Rondoniense leva rajadas de tiros na cabeça na Bolívia; crime tem características de acerto de contas

    20 de março de 2026158 views
  • URGENTE: Avião monomotor cai perto do Aeroclube e deixa duas pessoas m0rtas na capital; Vídeo Forte

    21 de março de 2026146 views
  • URGENTE: Vaza vídeo do momento em que bandidos encapuzados invadem casa e matam PM e amigo; ASSISTA

    27 de fevereiro de 2026136 views
- Advertisement -
Related News
Geral

Primeira vez no cinema emociona alunos da rede municipal

Geral

Ação de atendimento noturno facilita acesso da população à saúde

Geral

Feira Agrotec 2026 é lançada com foco no fortalecimento no agronegócio de Porto Velho

Geral

Cidade limpa muda rotina e anima trabalhadores no município

Geral

Campanha amplia destinação do Imposto de Renda

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Interior
  • Política
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • acidente
  • morto
  • Tiros
  • PRESO
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 Hora1Rondonia.com.br, Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46