Na noite de sábado (08), um crime passional chocou moradores de Vilhena (RO). Um homem identificado como Jeferson Moreira dos Santos, de 31 anos, morreu após ser esfaqueado pela própria esposa dentro da casa onde o casal morava, no bairro Moysés de Freitas.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada após relatos de uma briga doméstica que teria terminado em agressão. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Jeferson gravemente ferido. Testemunhas informaram que o casal discutia por motivos de ciúmes, quando a mulher, em um momento de fúria, pegou uma faca tipo peixeira e desferiu um golpe no peito do marido, atingindo o coração.
Mesmo ferido, o homem ainda tentou correr por alguns metros, mas caiu logo em seguida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, levando a vítima em estado crítico para o Hospital Regional de Vilhena. A própria esposa, bastante abalada, pediu para acompanhar o marido na viatura de resgate.
Já na unidade hospitalar, os médicos tentaram reanimar Jeferson, mas ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pouco tempo depois. Do lado de fora da sala de emergência, a mulher, coberta de sangue, demonstrava arrependimento e foi presa em flagrante logo após a confirmação da morte.
Segundo a PM, ela não apresentava sinais de embriaguez no momento da prisão. O caso foi registrado na Unisp de Vilhena e deve ser investigado pela Polícia Civil.