Uma mulher de 46 anos, identificada como Valquíria Margarida, foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite desta quarta-feira (26), no bairro Irmã Júlia, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações preliminares, Valquíria sofreu ferimentos na orelha, nas costas e na mão, causados por uma arma branca, durante o ataque.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que Valquíria corre para um bar em busca de ajuda, mas é violentamente esfaqueada por José Edvaldo, conhecido como ‘Baiano’. No local, a maioria dos presentes eram homens, e mesmo assim não interviram para socorrer a vítima.
Valquíria só escapou pois conseguiu sair de perto do agressor, que fugiu após o ataque e segue foragido.
A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, mas não há atualização oficial sobre seu estado. A polícia segue em busca de José Edvaldo e pede que a população colabore com informações que possam levar à sua captura, garantindo o anonimato de quem prestar denúncias.