Em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, um jovem de 25 anos viveu momentos de puro desespero na noite de domingo (10) ao ser surpreendido por uma tentativa de homicídio. Ele estava na casa de uma mulher recém-conhecida quando o ex-companheiro dela, de 20 anos, invadiu o local com uma faca em punho, transformando um encontro casual em uma cena de violência. Sem tempo para qualquer reação além da fuga, o rapaz, ferido no punho e na mão direita, escalou o telhado da residência completamente nu, como um fugitivo em um filme de ação.
Pulando de casa em casa, ele conseguiu abrigo com uma vizinha até a chegada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que o encaminharam ao Hospital Municipal de Naviraí para atendimento médico.A mulher, que também foi agredida, ficou com hematomas nos punhos e ferimentos pelo corpo. Ela revelou à polícia que o relacionamento com o agressor terminou há três meses, mas ele nunca aceitou o fim.
O histórico de violência inclui agressões com capacete, socos e até tentativas de estrangulamento, além de ameaças de morte caso ela fosse vista com outro homem.Na casa, a polícia encontrou indícios de que a noite já estava agitada antes do ataque, com a presença de bebidas alcoólicas. O agressor, após o crime, fugiu levando a faca e segue foragido. O caso foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal, ameaça, tentativa de homicídio e violência doméstica com lesão corpora.
Veja vídeo: