Um homem ainda não identificado aparentando ter 40 anos de idade foi encontrado morto logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (04), no travessão São Francisco, situado no bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.
De acordo com as primeiras informações dão conta de que algumas testemunhas que estavam passando local acabaram se deparando com o corpo do homem e assustados acionaram a Polícia Militar, onde uma guarnição do 5º batalhão chegou no local e constatou a denúncia e mantiveram o local isolado e solicitaram a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários.
Durante os trabalhos da perícia foi possível verificar que a vítima pode ter sido sido levada até o local então executada nesta madrugada onde foi verificado que haviam tiros na cabeça, ombro, costa e abdômen e ele não portava nenhum documento que pudesse o identificar. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e a Polícia Civil da delegacia especializada de repressão a crimes contra a vida seguirá com as investigações.