A Polícia Militar do 2º Batalhão registrou, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (29), um crime de feminicídio no bairro Milão, em Ji-Paraná (RO). A vítima foi identificada como Sirlene Alves Mendes, encontrada sem vida dentro de sua residência, com várias perfurações de faca pelo corpo e a arma cravada em seu pescoço.
Segundo testemunhas, gritos foram ouvidos durante a madrugada, mas apenas ao amanhecer o sobrinho da vítima entrou na casa e encontrou o corpo. A perícia constatou que Sirlene tentou se defender, apresentando marcas de luta nos braços. Também não está descartada a hipótese de violência sexual.
Após investigação rápida, a PM prendeu em flagrante o principal suspeito, um homem de 60 anos, que confessou o crime. Ele relatou que esteve na casa da vítima, ingeriu bebidas alcoólicas e manteve relação sexual com ela. Uma ligação recebida por Sirlene teria provocado uma discussão que terminou em agressões e no ataque fatal.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançada e morta com pelo menos seis golpes de faca. O suspeito deixou a arma cravada no pescoço da mulher e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por feminicídio.